Los Cristianos – Tenerife

Los Cristianos está situado a oeste do aeroporto na zona sul (Reina Sofía) e é um dos maiores e mais animados resorts das Ilhas Canárias. As praias são lindas e existe um porto que oferece passeios para pesca, cruzeiros de lazer, excursões em barcos com fundos transparentes, passeios para mergulho e ferries até à ilha vizinha de La Gomera.

Outrora uma vila piscatória, Los Cristianos beneficiou ao longo dos anos de um enorme desenvolvimento e tornou-se uma atractiva opção para uma viagem de um dia. Muitos veraneantes ficam alojados em resorts mais tranquilos e visitam Los Cristianos para momentos mais animados antes de regressarem ao seu refúgio noutros pontos da ilha. Clique aqui para ver a nossa selecção de hotéis na ilha de Tenerife.

As zonas mais movimentadas situam-se em redor da zona pedonal que delimita a praia. Este extenso passeio marítimo é uma faixa repleta de bares, cafés e bons restaurantes que oferecem pratos de todo o mundo e especialidades das Canárias. À noite, o passeio ganha vida e transforma-se num dos locais mais animados do sul de Tenerife, juntamente com a vizinha Playa de las Américas.

A praia principal é bastante extensa e conta com um areal dourado, águas tranquilas e muita actividade, para além de espreguiçadeiras e balneários com chuveiros. A praia mais próxima é a Playa de las Vistas, que também oferece um areal extenso com muitas comodidades, entre as quais desportos aquáticos, gaivotas e surf.

Longe das praias e do passeio marítimo, descobrirá uma miríade de lojas e boutiques de designers conceituados e outros locais interessantes para encontrar boas pechinchas, além de inúmeros cafés e bares para uma pausa de compras.

As atracções nas imediações incluem o Aqualand e o fantástico Siam Park, um dos parques aquáticos mais espectaculares da Europa, que oferece uma variedade incrível de escorregas e montanhas-russas.

  • Aluguer de Viaturas